Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
—————————-
Sejam todos bem vindos C voice (seu espaço conectado)
* É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar uma compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
* Aceitamos pagamento via depósito ou transferência bancária CAIXA ECONOMICA FEDERAL Cartão de crédito / PAG SEGURO.
* A C voice não se responsabiliza por violações da embalagem já que os correios também não aceitam o envio de qualquer correspondência ou pacote com embalagem violada, então se você receber um produto que esteja com a embalagem violada recomendamos que você devolva imediatamente para o carteiro e comunique a loja para que possamos formalizar uma reclamação junto aos correios.
*Você poderá cancelar seu pedido a qualquer momento antes de efetuar o pagamento.
*Se seu pagamento não for confirmado em até 3 dias úteis, seu pedido será automaticamente cancelado
POLÍTICA DE VENDA
—————————-
*Com o objetivo de proporcionar uma ótima experiência em compras on-line a C voice trás para você a preços imperdíveis.
*Trabalhamos com produtos de diversas marcas, com excelente qualidade.
*Para proporcionar maior segurança na compra temos parceria com os sites de pagamento mais seguros do Brasil e do Mundo. Através deles nossos clientes podem efetuar a compra com total qualidade e com a garantia de caso não receba o produto, terá o pagamento estornado e o valor devolvido.
PRAZO DE ENTREGA
--------------------------
1) FRETE PAC (CORREIOS).10 À 15 Dias Úteis
2) SEDEX 03 dias úteis
Todos os Produtos Vendidos na Bebezinho e cia. são importados, portanto o prazo de entrega tem uma variável de 15 a 45 dias Úteis para entrega na sua residênc
Seu pedido passa por algumas etapas antes de chegar à sua residência, que podem ou não fazer com que sua entrega atrase ou chegue até antes!
*fatores que podem interferir no prazo de entrega:
- Feriados, tanto nacionais quanto internacionais;
- Operações da Receita Federal;
- Greves dos Correios
* A C voice não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios.
No entando, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas.
Em casos de extravios ou perdas, nós re-enviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente ou a devolução imediata do seu dinheiro se assim desejar.
Importante:
Por ser uma importação direta em seu nome e benefício, o cliente é o único responsável pela importação e pela nacionalização do produto, devendo arcar com o pagamento de Taxação, caso haja cobrança destes, a qual será informada via telegrama ou contato telefônico pelos Correios. O pagamento dos impostos e a retirada da encomenda será na agência dos Correios mais próxima do destinatário.
RASTREAMENTO
————————
*Enviaremos ao cliente no prazo máximo de 3 dias úteis o código de rastreamento do pedido, com o qual poderá acompanhar o envio do pedido diretamente no site dos correios. www.correios.com.br
OBS.: é possível acompanhar seu produto desde o dia da postagem até o dia que sai para a entrega em sua casa.
GARANTIA
—————
Nosso site é seguro e confiável, e garantimos a qualidade e a entrega de nossos produtos. Caso ocorra algum imprevisto, e você não receba Seu produto efetuamos o estorno do valor pago.
OBS.: A garantia dos produtos por defeito de fabricação é de até 7 dias úteis. Caso haja algum problema com seu produto entre em contato com nossa central de atendimento para que possamos resolver.
TROCA E DEVOLUÇÃO
——————————
*O cliente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto somente em caso de defeitos,
OBS.: Caso seu produto esteja danificado, você deverá encaminhar o pedido, com um breve relato do suposto defeito e o comprovante da Compra, juntamente com o produto, para nossa Central de Relacionamento.
OBS.: Nossa equipe altamente preparada irá analisar seu produto, se for constatado o defeito, providenciaremos o reembolso do valor pago. Caso contrário, o pedido será enviado de volta para o consumidor, e a devolução do dinheiro não será efetuada.
OBS.: Lembrando que todos as orientações sobre o procedimento e os contatos com o cliente, serão realizados via e-mail, a partir do momento em que o cliente encaminhar o produto recebido para análise.
OBRIGADO E BOAS COMPRAS.
—————————-
Sejam todos bem vindos C voice (seu espaço conectado)
* É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar uma compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
* Aceitamos pagamento via depósito ou transferência bancária CAIXA ECONOMICA FEDERAL Cartão de crédito / PAG SEGURO.
* A C voice não se responsabiliza por violações da embalagem já que os correios também não aceitam o envio de qualquer correspondência ou pacote com embalagem violada, então se você receber um produto que esteja com a embalagem violada recomendamos que você devolva imediatamente para o carteiro e comunique a loja para que possamos formalizar uma reclamação junto aos correios.
*Você poderá cancelar seu pedido a qualquer momento antes de efetuar o pagamento.
*Se seu pagamento não for confirmado em até 3 dias úteis, seu pedido será automaticamente cancelado
POLÍTICA DE VENDA
—————————-
*Com o objetivo de proporcionar uma ótima experiência em compras on-line a C voice trás para você a preços imperdíveis.
*Trabalhamos com produtos de diversas marcas, com excelente qualidade.
*Para proporcionar maior segurança na compra temos parceria com os sites de pagamento mais seguros do Brasil e do Mundo. Através deles nossos clientes podem efetuar a compra com total qualidade e com a garantia de caso não receba o produto, terá o pagamento estornado e o valor devolvido.
PRAZO DE ENTREGA
--------------------------
1) FRETE PAC (CORREIOS).10 À 15 Dias Úteis
2) SEDEX 03 dias úteis
Todos os Produtos Vendidos na Bebezinho e cia. são importados, portanto o prazo de entrega tem uma variável de 15 a 45 dias Úteis para entrega na sua residênc
Seu pedido passa por algumas etapas antes de chegar à sua residência, que podem ou não fazer com que sua entrega atrase ou chegue até antes!
*fatores que podem interferir no prazo de entrega:
- Feriados, tanto nacionais quanto internacionais;
- Operações da Receita Federal;
- Greves dos Correios
* A C voice não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios.
No entando, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas.
Em casos de extravios ou perdas, nós re-enviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente ou a devolução imediata do seu dinheiro se assim desejar.
Importante:
Por ser uma importação direta em seu nome e benefício, o cliente é o único responsável pela importação e pela nacionalização do produto, devendo arcar com o pagamento de Taxação, caso haja cobrança destes, a qual será informada via telegrama ou contato telefônico pelos Correios. O pagamento dos impostos e a retirada da encomenda será na agência dos Correios mais próxima do destinatário.
RASTREAMENTO
————————
*Enviaremos ao cliente no prazo máximo de 3 dias úteis o código de rastreamento do pedido, com o qual poderá acompanhar o envio do pedido diretamente no site dos correios. www.correios.com.br
OBS.: é possível acompanhar seu produto desde o dia da postagem até o dia que sai para a entrega em sua casa.
GARANTIA
—————
Nosso site é seguro e confiável, e garantimos a qualidade e a entrega de nossos produtos. Caso ocorra algum imprevisto, e você não receba Seu produto efetuamos o estorno do valor pago.
OBS.: A garantia dos produtos por defeito de fabricação é de até 7 dias úteis. Caso haja algum problema com seu produto entre em contato com nossa central de atendimento para que possamos resolver.
TROCA E DEVOLUÇÃO
——————————
*O cliente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto somente em caso de defeitos,
OBS.: Caso seu produto esteja danificado, você deverá encaminhar o pedido, com um breve relato do suposto defeito e o comprovante da Compra, juntamente com o produto, para nossa Central de Relacionamento.
OBS.: Nossa equipe altamente preparada irá analisar seu produto, se for constatado o defeito, providenciaremos o reembolso do valor pago. Caso contrário, o pedido será enviado de volta para o consumidor, e a devolução do dinheiro não será efetuada.
OBS.: Lembrando que todos as orientações sobre o procedimento e os contatos com o cliente, serão realizados via e-mail, a partir do momento em que o cliente encaminhar o produto recebido para análise.
OBRIGADO E BOAS COMPRAS.